segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como os estrangeiros identificam o nosso país:


A maioria das pessoas que não são brasileiras lembram do país apenas por causa dos sexo e das mulheres,uma prova disso é o tão 'poderoso' DJ do rapper 50 cent postou no twitter que estava fazendo as malas para o Brasil e perguntou o que deveria levar.E uma das respostas de seus seguidores e fãs,foram :''Antibióticos,camisinhas e etc''.E ele ainda 'tira onda' rindo e falando que muitos lhe aconselharam a levar muitas camisinhas.Então o DJ fala a seguinte frase : ''Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da AIDS."Se isso ainda não causou nenhuma revolta em você continue lendo ...Logo depois de algumas revoltas de brasileiros o DJ tenta se desculpar mas na minha opinião se complica e desrespeita o Brasil ainda mais : ''Não entendo o porquê de tudo isso. Só repeti o que um monte de gente ignorante estava dizendo. Vocês são loucos'' afirmando que : Realmente a maioria das pessoas só identifica o país Sul-Americano com essas 'características'.Alguns estrangeiros não conhecem um terço de nossa cultura,de nossos povos, e tanta diversidade e biodiversidade.E eu só peço um pouco de respeito por parte desses Norte-Americanos.E foi isso que o ex baterista da banda Planet Hemp, postou no seu twitter quando soube do comentário desrespeitoso : ''O DJ também poderia levar nas malas,um pouco mais de respeito com o Brasil''

10 comentários:

  1. q horror!!!! e ainda somos chamados de macacos! gente, qual o país q não tem seus problemas?? eles são perfeitos???????????????

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas vêem apenas o que lhes interessa. Cultura, natureza, turismo, o povo brasileiro? Pra que? Se temos sexo, drogas, etc e etc? E o pior, todos brasileiros ouvem calados tudo isso e muito mais.

    Excelente blog, também estou seguindo você!

    Samuel
    http://rabiscosderealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vão desculpar mas...raça nojenta estes estrangeiros...minha irmã disse que foi a natal e estes nojentos adoram fazer sexo com garotinhas de 10 a 15 anos na praia, ridículos!!!

    Povo brasileiro, por isso vamos esquecer nossos preconceitos , se é pretinho, branquinho, baia-ninho,cearense,carioca,índio ou qualquer que seja, pois assim que a Marinha Exército e Aeronáutica são irmãos em armas, nós somos irmãos em RAÇA!!!

    ResponderExcluir
  4. E aquela mostruosidade de maquina cultural chamada hollywood fica fazendo apologia ao homossexualismo e depois vem dizer que nós que somos bichas....estúpidos

    ResponderExcluir
  5. Yuri, você curte que tipo de música?

    ResponderExcluir
  6. asas, generalizar também não da...

    foda-se eles também.. vamos continuar vivendo nossa vida aqui e deixar eles pra la.

    ResponderExcluir
  7. Samuel e a todos, não estou tendo muito tempo para nova postagens,pois essa semana eu tenho uma prova trismestral que é de todas as materias e eu tenho que estudar,mas logo depois da Maré passar eu voltarei com novos conteudos,Asas, algo contra homosexualidade ?Mude esse seu conceito...Curto MPB mas mais antigas, muitos cantores meus ja morreram, Cazuza,Tim Maia, e gosto de alguns classicos do Rock como Jimi Hendrix,Ramones entre outros...Gosto atualmente muito de Gabriel Pensador e ainda escuto Planet hemp, que a banda ja teria acabado a alguns tempos ..

    ResponderExcluir