sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hora de libertar-se das correntes do sistema


'Ou meu irmão o que você está fazendo ?
Se escravizando em frente a TV que tu está vendo !

Temos que fazer uma revolução,
começar na mente e terminar no coração !

Você que dá as costas pra sociedade,
você que nem sabe o conceito de solidariedade.

Comece a entender que religião não deve se vender.

Eu não concordo com a programação,
mulher,futebol,cerveja
Cadê a educação ?

Essa geração é uma decepção,
tudo isso é fruto da tamanha alienação.
Que parece mais a antiga escravidão.


Espero que você evolua e cresça,
para um dia mudar sua cabeça.

É esse o nosso problema,
você já se encaixou no esquema.'

-
Essa foi a letra de uma música que eu próprio compus, espero que vocês tenham gostado.Mesmo que ainda esteja pequena, já é um avanço. (:


5 comentários:

  1. Verdade cade a educação? Ela se refugia aonde não procuramos.


    http://boysandgirlsluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou mais uma vez passando por aqui pra ver como andam seus textos, e estou vendo que temos muitas opinioes em comum. Eu tambem ja fiz um texto sobre esse assunto, nao tao poético, mas igualmente informativo.
    Achei seu texto ótimo, meus parabéns, se continuar assim voc vai longe.
    Esse é o tipo de visão de mundo que todos deviam voltar a ter, ser contra o comodismo da sociedade moderna é oque falta as pessoas.
    Parabens novamente.

    ResponderExcluir
  3. obrigado cathaynne, e realmente quando fui no seu blog percebi tambem que temos muitas opiniões parecidas
    abs

    ResponderExcluir