quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O 'castelinho' de Edmar Moreira.


Edmar Batista Moreira, candidato a deputado federal nas eleições de 2010. Lembram-se dele? É aquele dono do Castelo! E que Castelo! Que cara de pau, ele aparece na televisão 'pedindo' voto, pois acredita que o povo já se esqueceu de tantas denúncias de corrupção envolvendo o nome dele. Uma das denúncias foi a que ele construiu um enorme castelo avaliado entre R$ 20 e R$ 25 milhões. Bom, com um salário de deputado com certeza não daria para nem sonhar com a tal casa. Mas, se não foi com o dinheiro dele foi com o de quem? C-O-R-R-U-P-Ç-Ã-O. Mas que bonito! Mesmo após denúncias e investigações, ele foi absolvido. Denúncias de uso do dinheiro que ele recebe como deputado para gastar com o mandato e ele usou para socorrer a sua empresa. Ou seja, ele usou o dinheiro que pagamos para ele ser deputado na sua empresa. Um conselho de ética formado por vários outros deputados absolveu o Edmar. Por isso nem o “Ficha Limpa” conseguiria barrar sua candidatura.
Triste é saber que a maioria dos deputados já sabia de tudo isso e só tentaram ou ensaiaram fazer alguma coisa depois que tudo veio a público.
Eu não consigo imaginar o numero de pessoas que o castelo pode abrigar. Edmar, por mim e pelo povo, com certeza já teria perdido o mandato e nem candidato seria novamente. E eu fico com mais raiva ainda só em saber que ele tem grandes chances de ser eleito novamente, pois dinheiro para ele não é problema. Não podemos permitir que coisas assim continuem acontecendo, ser um deputado federal é coisa muito séria. Os deputados federais são os principais integrantes do governo, pois constituem a última instância de apreciação da Lei, podendo até mesmo derrubar a vontade do próprio Presidente da República.
Vamos ficar atentos, pois existem muitos outros candidatos como o Edmar. Candidatos que querem apenas o nosso voto para garantir o meio de vida deles. Vamos escolher bem e dar um adeus para os oportunistas.

4 comentários:

  1. À propósito, você esqueceu do nosso blog?

    Entra lá de vez em quando, deixa um comentário... rs

    Samuel.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA nada que esqueci,eu que to sem tempo ultimamente )): ando muito ocupado na vida escolar ahaha

    ResponderExcluir