quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais um BBB, mais uma criança se alienando em frente da Tv;


Com o desejo de obter um grana fácil, pessoas se submetem a participar de um programa nada original ( para variar ) da rede globo. Explicar o que se trata o Big Brother Brasil seria desnecessário, pois todos já tem conhecimento sobre o assunto.Além de não ser um programa produtivo em qualquer sentido este segue uma linha ridícula onde os participantes tem que se enquadrar a um padrão barato;onde existe mulheres que sempre quando forem eliminadas vão sair em capas de revistas destinado ao público masculino,sempre vai ter pessoas consideradas 'exóticas', o participante com músculo e mais músculo e nada de cérebro além dos neutros que estão na categoria outros (participantes que saíram rápido, pois não despertam nada demais no público ).


A cada edição,sempre o tanto esperado 'depois da novela das nove horas ' vem prendendo mais telespectadores que estão ansiosos para verem alguns minutos de alienação. Chegamos a um ponto onde ver pessoas em uma casa que tem muitos 'barracos',pessoas tentando ganhar muito dinheiro é motivo de audiência alta.

Sou chato,sou careta,sou estranho,sou um mala; mas o alienado aqui é quem assiste o 'BBB'.

Quero programas na Tv que ensine algo, quero aprender vendo Tv.

Não quero pegar o controle para me escravizar;




Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem Yuri!

    ... E o mais absurdo é ver o Pedro Bial dizendo que aqueles Big Brothers tem de fazer um "trabalho árduo" para chegar no final e receber 1 milhão.

    ResponderExcluir