sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ditadura da Televisão ♫



Realmente a banda Ponto de Equilibrio,estava e sempre esteve certa ao fazer essa música;Pois,a televisão hoje em dia,está ditando as regras,e controlando o seu modo de vida, fazendo com que a população se torne marionetes da TV,me sinto ao mesmo tempo triste quando penso nisso,ao saber que a futura geração será mais contaminada ainda;A TV está falando pelo povo,está enchendo os ouvidos das pessoas;Me sinto indgnado!'Desligue a TV e vai ler um livro !' Sim,graças aos céus meus pais me deram uma boa educação,e conseguiram fazer com que eu e minha irmã, tivéssemos uma percepção do que se passa na mídia;Quando eu ligo a televisão e estou vendo o Jornal Nacional,ou Balanço geral,ou qualquer jornal eu vejo tamanha modificação nos fatos, em vez de apresenta-los pra população,e deixar o povo escolher a própria opinião do caso,a mídia vai lá e expressa a sua opinião,contaminando a nação ! Além da TV impor tamanha dependência,e uma vida sedentária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário