sábado, 10 de julho de 2010

Ignorância


Um dia eu estava caminhando pelas ruas e vi um lugar movimentado, com uma música alta,eu achei estranho,pois era o final de uma quarta feira no bairro.Então fui até a porta do tal lugar e vi que era uma espécie de 'convenção espiritual' e eles estavam cantando uma música evangélica,falando que Jesus iria voltar e salvar todas as pessoas...Eu achei muito estranho,pois as pessoas estavam crentes que Jesus vai voltar e melhorar o mundo;fazendo com que essa visão,fecha-se totalmente a cabeça dessas pessoas;E essa 'igreja' ganha dinheiro com isso na venda de indulgências e etc. Então eu pensei,pensei e cheguei a conclusão que : Muitas religiões acabam fechando o ponto de vista da pessoa,fazendo com que a pessoa não consiga ter uma visão ampla do mundo,tornando-se de certa forma escravos dessas religiões,que ganham dinheiro com essa tamanha ignorância das pessoas ...Algumas igrejas,se pensarmos bem,são como as TV'S,elas acabam sempre controlando o seu modo de vida e conseguem tornar você uma pessoa alienada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário