quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não deixe o sistema te contaminar;



Sistema Capitalista,controla sua vida,rouba sua alma e contamina seu caráter...Faz com que se torne um dependente do consumo,embala o crime na sociedade e abastece a burguesia.Nesse sistema pra ter poder,tem que pisar em alguém,tem que explorar um trabalhador que tem 4 filhos pra criar e ganha uma 'merreca' de salário...Infelizmente esse é o sistema que está embutido na sociedade,crianças já nascem com uma marca de um produto na cabeça,as pessoas acreditam apenas em duas coisas: Deus e TV,você é um telespectador que acredita e compra tudo que te passam,informação demais,cabeças sem nenhum conteúdo,não se pode falar que você é calado,não se pode ver a realidade porque a mídia te cega,não se pode ouvir criticas ao governo e se informar,porque o governo,a igreja,o sistema em geral te surda !Vivemos sempre uma ditadura indireta ou direta...O que ?Como assim ?Simples, quando não é a ditadura da igreja,é a ditadura militar,quando não é a militar é a ditadura da televisão(todas já aconteceram no mundo,em diferentes épocas)O sistema é sacana,fico indignado com tantos erros na sociedade...O sistema garante o seu lucro,o governo garante seu poder econômico,a igreja garante sua representação e sua imagem na sociedade,e o povo ?O que a população garante ?Nada,miséria,fome,pobreza,vários problemas...É um jogo, onde o povo é a ultima preocupação entre a Igreja e o Governo.

5 comentários:

  1. muito legal suas postagens!!

    já estou seguindo..!!.

    me segue lá tbm
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei mt do post.^^
    Não tenha sonhos de melhora pois o mundo não funciona sem toda esse sistema. Já está preso á ele, sem ele o mundo pára, é uma pena mas é a verdade. Tbm fico indignada mas vivemos numa guerra de poder , seja Igreja, Governo ou qualquer outra instituição .. nada sobrevive sem essa disputa desleal. Acredite, isso nunca .. nunca acabará.

    ResponderExcluir
  3. é o sistema já dominou por inteiro a sociedade :/,obrigado pelos elogios galera (: e LegalJunior,já estou te seguindo \o/

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog tem um espírito libertário semelhante ao meu. Vou te seguir, gostei desse e de outros posts. Abraços!!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você falou tudo.
    O mundo ja esta dominado, se todos pensassem assim, quem sabe algo poderia ser feito.
    Gostei do blog! Sucesso ;*

    ResponderExcluir